
Bom... O que eu posso dizer? EU FIQUEI MORRENDO DE MEDO!!!
Eu começei a achar que estava louca.
No outro dia contei para minha amiga, Mayara (apelido May), ela é Espirita(religião) e contou que isso é o 6º sentido. Pensei que ela tivese rindo de mim mas ela tava falando serio.
Ela me disse que isso existe e que ela tbm ve espiritos.
Resultado: Ou ela tbm é loka ou tem fantasma vagando por ai e eu posso ver.
Resultado do resultado: Fiquei com mais medo do que ja estava!!!
=O
Dai... o Tuvi(arthur) disse que tbm era Espirita e que tbm tinha esse 6º sentido e me contou que os espiritos so aparecem se forem bons!
Resultado: me tranquilisei.
O.K to um poko paranoica, mas é a mais pura verdade
No sabado da quela semana foi na casa da minha vó.
Todos estava dentro da casa conversando e eu fui lá fora sozinha.
Eu estava no jardim e fica pensando no livro que estava lendo (estava curiosa para saber o que aconteceria no proximo cap.), dai... bom... prometam que não vao me chamar de louca... mas...
Historia:
De rrepente eu escuto alguem gritando, uma voz dizendo:
- ANAAAAAAAAAAAA! - uma voz de homem que me deu um susto tao grande que cai de bunda no chao
Eu olhei em volta e não vi ninguem!
E ninguem tinha me chamado.
